terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Beleza e saúde !

Qual menina que não sonha em ter um corpinho de arrasar ?
Então muitas se envolve com a anorexia mais gente não precisa nada disso para ser bonita e magra.
Só vou dizer uma coisa ser muito magra também prejudica, porque assim ninguém vai olhar pra você.
Mais pra você ficar em forma vou dar algumas dicas:

O principal é fazer exercícios físicos todos os dias, isso não é só pra tentar perder aqueles quilinhos, fazer exercícios físicos ajuda muito na sua saúde, pra você não ter mais pra frente problemas no coração, e outras doenças.
Tire só uma horinha pra você, faça os alongamentos e faça uma caminhada ou em vez da caminhada, pratique algum tipo de dança ou esporte e depois faça os alongamentos novamente, para você não ficar com dores musculares. Você vai ver além de você manter sua forma, e fazer bem pra sua saúde mesma isso os alongamentos se for dança ou esporte eles relaxam seu corpo. Porque quando você precisar andar um pouco mais, ou fazer alguma coisa no seu dia você não vai estar cansado nem com preguiça.
Os alimentos ideais para uma vida saudável é: Ta certo que ninguém consegue viver as vezes sem doce (chocolate) sem algum tipo de massa ou algum tipo de fritura. Mais assim se a gente fizer um cronograma para sua alimentação nada disso vai fazer falta.
No café da manhã procure comer coisas saudáveis: uma fruta, um pão com leite (se você não toma leite, troque por um suco natural)
Ou alguma outra coisa que seja leve, no almoço, procure não exagerar na hora de encher o prato, se você tem varias opções tome cuidado, principal no seu prato é verdura, legumes, (não precisa ser muito mais coloque um pouco pois faz bem.) coloque arroz, feijão um pedaço de carne, dica quando for fazer a carne não encharque de óleo, se for comer frango faça ele grelhado na panela sem óleo, fica muito mais gostoso, é só acostumar,
De tarde, coma uma bolacha, uma fruta, um iorgute, coisas mais levez, na janta repita o prato do almoço.
Dica para quem não consegue viver sem refrigerantes, doces, salgados etc..
Vá retirando do seu cotidiano aos poucos você vai se acostumando sem eles, nos finais de semana se quiser tome um copo de refrigerante, coma uma sobremesa um doce, mais não exagera, fritura não é tirar do seu prato só porque isso engorda não, muita fritura faz mal pro coração.
Essa alimentação que eu coloquei pra vocês não é só pra perder quilos e manter em forma não é porque uma má alimentação prejudica sua saúde, e causa vários problemas !
 
By: Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário